Home Regras Encomende Vítimas Mais Designer Sweet Image Map

5 de fev. de 2013

Crítica 007 – LuAr Meu Delírio

Clique na imagem para ser redirecionado ao blog.
Olá Sweets. Tanto tempo né? -risos-. Bom, minha crítica vai para o blog LuAr Meu Delírio, que aproposito, é um ótimo blog de webs. - leio suas webs -.


Informações:
Bom, não vou botar o que você botou no jot, pois aí fala mais do layout, afiliados, popularidade, etc... enfim, vou falar o que 'acho' do blog. O LMD, tem como objetivo postar fanfics apenas, ou por hora. O blog tem como dona a Lety, e na equipe a Jaynne e Fanny. O blog foi criado no dia 18/17/11. +2

Layout:
Bem, seu blog é simples, e eu não gostei muito do layout, e você também não. Dica: Encomende um novo layout! Porque este está péssimo. -2

Páginas:
São 5 páginas: Home  Regras  Selinhos  Poste sua fic aqui !  Faça parte da equipe , todas bem organizadas e preenchidas.+2

Sidebar:
São 8 widgets. Bom, o link-me daqui, tá solto no widget Parceiros, e isto não é legal. Aconselho a colocar o nome "Publicidade". Parceiros nos blogs costumam ficar como uns dos primeiros.  -1

Popularidade:
A popularidade do blog tá legal. Mais poderia ser mais para um blog que está online desde 2011. -1

Dicas:
Bom, minhas dicas são:
- Trocar layout.
- Ajeitar sidebar, se quiser.
- Divulgue mais seu blog.

Nota Final: 6,0 (código da plaquinha na sidebar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário